FAQ

Dúvidas frequentes a respeito da nossa prestação de serviços.

01

O que fazer em caso de acidente, furto ou roubo?

O primeiro passo é entrar em contato de imediato com a Central de Atendimento Carvalho Rent A Car através do fone (87) 9 7400 6351 (WhatsApp) ou (87) – 3201-8951 (Fixo) .

Após será preciso o preenchimento de dois documentos:

1. Boletim de Ocorrência e Relatório de Avarias/Aviso de Sinistro.

(O Boletim de Ocorrência deve ser registrado no órgão responsável e apresentado no máximo em 48 horas a Carvalho Rent A Car).


2.
O Relatório de Avarias/Aviso de Sinistro deve ser preenchido e assinado diretamente na locadora. É importante descrever o ocorrido de forma condizente com o BO.

Para mais informações, consulte o Contrato de Aluguel de Carros em nossa loja ou pelo site www.carvalhorentacar.com.br.

Em caso de envolvimento com terceiros, o terceiro deverá entrar em contato diretamente com a Companhia de Seguro através do 0800 701 4120, e comunicar a locadora após a abertura de atendimento.

02

Como é feita a reserva para aluguel de carros?

A pré-reserva poderá ser feito diretamente pelo site. Você pode fazer também a sua reserva diretamente na Carvalho Rent A Car.

03

Por que é mais conveniente alugar um carro?

Além de ser economicamente interessante, o carro alugado é uma opção de mobilidade que oferece segurança, liberdade e flexibilidade.

04

Qual o valor da Tarifa de aluguel?

A Carvalho Rent A Car desenvolveu uma diversidade de planos em locação, assim tendo uma variedade de tarifas que tornará sua locação mais justa.

05

O que preciso para cadastro?

No aluguel Pessoal Física em planos diários, é preciso o locatário ser maior de 21 Anos, ter CNH valida e definitiva, apresentar comprovante de endereço, e ter cartão de crédito. Para outros planos, consulte condições.

06

Utilizando cheque caução, é possível fazer uma pré-autorização?

Não. Apenas o cartão de crédito é aceito para a pré-autorização. Caso não possua o cartão, será processada a análise e aprovação de crédito pela Carvalho Rent A Car.

07

Quais são os grupos de carros oferecidos pela Carvalho Rent A Car?

A Carvalho Rent A Car dispõe de diversos grupos de carros para alugar. Confira a sessão Alugue Aqui no site da Carvalho Rent A Car.

08

Para locar eu preciso de Cartão de Crédito?

Para pessoa física é necessário o bloqueio no cartão de credito para sua segurança e total conforto no processo de locação. Essa garantia fica reservada no cartão durante um mês, e após o prazo, o valor bloqueado é estornado, automaticamente.

Além disso, a Carvalho Rent A Car tem uma equipe preparada para aprovação de crédito, o que significa que, após análise é possível a liberação mesmo que não tenha sido realizado o bloqueio.

Para pessoa jurídica e gestão de frotas é ainda mais fácil, experimente.

09

Como são contabilizadas as diárias?

A cada 24 horas, é contabilizada uma diária de locação, o cliente tem 1 hora de tolerância para a devolução do veículo sem custo algum. Caso a devolução do veículo ultrapasse a tolerância de 1 hora, será cobrada a razão de 1/6 do valor da diária contratada. Após a sexta hora adicional, será cobrada uma nova diária de locação. 

10

Posso devolver o carro após o horário estipulado?

Sim. Além do horário estipulado, você ainda tem 1 hora de tolerância para a devolução do veículo. Ultrapassado este período, você perde esta hora de tolerância e será cobrada hora extra até 6 horas (1/6 sobre a tarifa da diária contratada). Ultrapassado o período de 6 horas extras, será cobrado o valor de uma diária.

11

Posso ficar com o veículo mais dias do que reservei?

Sim. Para isso, você deve entrar em contato com a loja onde retirou o veículo e informar a nova data de devolução.

12

Como devo proceder para cancelar uma reserva?

Caso haja um imprevisto e você não possa mais retirar o veículo na data reservada, ligue para nossa Central de Atendimento no número: (87) 9 7400 6351 (WhatsApp) ou (87) – 3201-8951 (Fixo).

13

Como devo proceder quanto ao combustível?

O locatário sempre irá receber da Locadora o carro abastecido com o tanque cheio e deverá devolver o veículo com a mesma quantidade de combustível que recebeu. Caso a devolução deste seja feita com uma quantidade de combustível inferior, a cobrança será de R$ xxx,00 o litro de combustível, devendo o locatário aceitar a cobrança de combustível conforme valores tabelados. 

14

Em situações de emergência, como devo proceder?

Basta ligar para a Central de Atendimento Carvalho Rent A Car através do número: (87) 9 7400 6351 (WhatsApp) ou (87) – 3201-8951 (Fixo).

15

Posso incluir outro motorista para dirigir um veículo alugado?

Sim, a Carvalho Rent A Car não cobra condutor adicional.

16

Como funciona a taxa de serviço?

A Carvalho Rent A Car não cobra taxa de serviço.

17

O que preciso fazer para não perder o direito às proteções?

Para garantir os benefícios oferecidos pela proteção contratada, é necessário: Respeitar as condições previstas no Contrato de Locação de Veículos; Respeitar a legislação de trânsito em vigor; comunicar imediatamente qualquer ocorrência na locadora ou na Central de Assistência 24 horas Carvalho Rent A Car através do telefone: (87) 9 7400 6351 (WhatsApp) ou (87) – 3201-8951 (Fixo). Apresentar Boletim de Ocorrência Policial na locadora prazo máximo de 48 horas ou seu protocolo no prazo máximo de 24 horas após a ocorrência. Está dispensada a apresentação deste quando constatada pequena avaria e sem que tenha havido envolvimento de terceiros.

E-mail

reservas@carvalhorentacar.com.br

Central de Reservas

(87) 9 7400 6351

Tire suas dúvidas

Visite nosso FAQ

Nossa Localização

Será uma enorme satisfação receber você aqui em nossa empresa, sinta-se convidado.

Nossa missão

Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor em locação de veículos. Somos uma empresa focada em ampliar o acesso a mobilidade com inovação, proporcionando assim caminhos felizes para todos.

Contato

Avenida Sete de Setembro, 56, Sala 03, José e Maria, Petrolina – PE